Alma e Coração: Gonçalo faz CHANTAGEM com Zé Maria!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 25 de abril, da novela da SIC Alma e Coração.

25 Abr 2019 | 13:30
-A +A

Júlia atende uma chamada de um cliente. Gonçalo pergunta a Vitória se Zé Maria é assim tão bom como ela diz e ela confirma. Gonçalo quer que Zé Maria apague da Internet todas as referências a ele e paga se for preciso.

Vitória fala com Zé Maria via Skype e pede-lhe que tire tudo o que encontrar sobre Gonçalo na Internet mas Zé Maria recusa, não quer fazer nada para ajudar Gonçalo e, se ela insistir, deixa de falar com ela também. A seguir, Vitória liga a Gonçalo a contar que Zé Maria recusou e Gonçalo não gosta disso. Pergunta se eles estão bem e fica a saber que Zé Maria e Francisca estão em Praga. Desliga e faz uma chamada a pedir para prepararem o seu jato.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Idalina diz a Júlia que Gonçalo viajou para fora do país e que é uma viagem rápida e que a agenda do dia seguinte se mantém. Júlia fica muito intrigada por ele não ter dito nada.

Zé fica espantado ao ver Gonçalo diante de si, em Praga. Este vem dizer-lhe que tem uma missão para ele, explica que é ele o «Português» e que tanto Zé Maria como a sua mãe podem continuar seguros e ricos. Para isso, basta que Zé Maria incrimine Rodrigo como sendo o «Português».

Zé Maria entrega o seu IBAN a Gonçalo e só vai começar a trabalhar quando receber o dinheiro. Gonçalo avisa-o que ninguém pode saber do acordo que fizeram, nem mesmo Vitória.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top