Alma e Coração: Gonçalo faz proposta indecente a Diana!

Gonçalo tenta manipular Diana, dizendo que a quer ajudar a reconquistar Vitória. Saiba o que vai acontecer esta noite em Alma e Coração.

26 Jul 2019 | 16:07
alma e coração
-A +A

Gonçalo diz a Vitória para não se preocupar com o caso de Nelson pois ele vai resolver o assunto com a PJ. Declara que não gostou da forma como a filha falou com Diana e admite que Diana foi a única mulher de quem gostou. Vitória fica furiosa com isso.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

Gonçalo procura Diana para lhe fazer uma proposta. Declara que a doença de Rodrigo é grave e sabe que ela vai ficar sozinha. Se ficar com ele, em troca, ele fará com que ela recupere o amor de Vitória. Diana ouve tudo atónita.

Diana e Gonçalo discutem

Diana discute com Gonçalo e não quer acreditar na proposta ridícula dele. Gonçalo ainda diz que além de recuperar Vitória também pode ser o pai do filho dela quando Rodrigo morrer. Este chega a casa e expulsa Gonçalo.

Na rua, Gonçalo paga a um homem para ele dizer que nunca esteve com João e que ele nunca o socorreu. Quer que ele diga que estava nervoso e que confundiu tudo. O homem aceita e fica com o dinheiro.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top