Gonçalo vê um artigo antigo sobre a morte de Albano no computador. Olha para a fotografia e junta a essa foto uma selfie que tirou com Júlia e Vitória. Olha ambas as fotografias com uma expressão calculista.
Júlia entra em casa e Gonçalo disfarça que está a mandar uma fotografia com uma montagem para o telemóvel de Júlia. Quando lhe pede para ver fotografias de Vitória, Júlia fica em pânico ao ver o rosto de Albano na selfie. Gonçalo finge que não manipulou nada e nega estar a ver o rosto de Albano ali.
Clara e Vitória recebem Júlia com um lanche. Esta aconselha a filha a não entrar em conflito e a manter o trabalho na rádio. Mostra-lhe as fotos do seu telemóvel para perceber se Vitória vê Albano mas este já não está lá. Gonçalo fala ao telefone com um hacker e comunica que o pagamento já está feito. Acede assim a todos os dados do telemóvel de Júlia.
Gonçalo coloca uma moldura com a fotografia de família, manipulada, onde aparece Albano. Júlia fica muito perturbada e ele finge preocupação. Júlia sai e Gonçalo troca a fotografia pela original, sem a imagem de Albano.
Rodrigo recusa voltar à rádio
Vitória diz a Clara que quer descobrir tudo sobre a libertação de Rodrigo. Gil confronta-a e não percebe como é que ela não admite que errou com Rodrigo. Clara defende Vitória e Laura chama-a ao seu gabinete.
Laura comunica a Vitória que as informações sobre Rodrigo ser terrorista foram inventadas. Ele caiu numa armadilha. Laura declara ainda que o grupo de notícias decidiu afastá-la das reportagens, deixando Vitória furiosa.
Laura pede desculpa a Rodrigo e pede-lhe que volte a trabalhar na rádio. Este mostra compreensão pela parte profissional mas não aceita que tenham duvidado dele como pessoa e recusa voltar.