Alma e Coração: Gonçalo não atende chamadas de Naomi e ela toma uma decisão

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 16 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

16 Jul 2019 | 16:10
-A +A

Vera fala com Naomi ao telemóvel e está preocupada com ela e com Gustavo. A seguir, conta a Luis que Adelaide já está em casa, de cadeira de rodas e Luis responde que alguém vai ter de assumir a direção da empresa.

Naomi está devastada. António e Marta dizem que ela tem de ser forte e ajudar Gustavo e Naomi responde que faria tudo por ele. Pede que a deixem sozinha e faz uma chamada para Gonçalo e espera ansiosa que ele atenda.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Em casa de Vitória, Gonçalo ignora a chamada de Naomi. Vitória explica que precisa de um braço direito na rádio e quer trazer Clara de volta. Gonçalo não acha boa ideia e responde que ela terá de fazer tudo sozinha, tal como ele.

Naomi liga a Gonçalo mas ele não atende. Ela deixa uma mensagem de voz e exige que ele cumpra a sua parte do acordo. Aida entra em casa e está muito preocupada com a filha. Naomi toma uma decisão. Vai sair e não quer perguntas.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top