Alma e Coração: Gonçalo sofre um atentado!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC!

08 Jun 2019 | 13:05
alma e coração
-A +A

Diana, Julia e Vitoria discutem depois desta ir a casa de Nelson. Conta que estava tudo revirado e acha que Gonçalo descobriu o jogo duplo de Nelson. Júlia vai tentar perceber o que aconteceu junto de Gonçalo.

Na clínica, João reúne vários objectos para recolher sangue. Apreensivo tira o seu próprio sangue e coloca o frasco junto dos outros que irão para análise.

No bairro, Gonçalo caminha acompanhado por Clara e outros jornalistas e está a fazer campanha a uma nova creche que financiou. Clara faz perguntas sobre o incêndio na Somecel e ele fica irritado mas disfarça. Ao longe alguém observa Gonçalo, é Nelson. Antonio também comenta que a caridade de Gonçalo tem de certeza um interesse oculto.

Na rádio, Vitória está irritada por ter de noticiar as boas ações de Gonçalo. Rodrigo apanha Celso a sós e avisa-o para ter cuidado pois Laura gosta de levar os namorados a viver com ela e depois despacha-os, num instante. Celso fica atrapalhado.

Diana fica zangada ao ver Gonçalo no bairro e avisa-o que vai descobrir a verdadeira motivação dele para ajudar as pessoas e vai denúnciá-lo. Desata a gritar aos jornalistas que ele não presta, o que deixa Gonçalo cheio de raiva.

No parque da Somecel, Gonçalo faz uma chamada e é o seu segurança que vai buscar o carro. Quando o segurança entra no carro, há uma explosão e Gonçalo é projectado contra a parede. Fica verdadeiramente assustado, percebendo que foi alvo de um atentado.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top