Alma e Coração: Gonçalo tem nova proposta no mundo da droga!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

23 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Gonçalo liga a Júlia e ela não atende. Nelson entra e pergunta a Gonçalo se já viu os comentários na internet sobre a morte de Márcio. Este reponde que sim e até foi ele quem tratou de fazer essa divulgação. Gonçalo quer almoçar com Júlia mas ela já almoçou. Recusa também tomar café com ele. Gonçalo irritado, pergunta se ela está a fugir e declara que vai viajar deixando bem claro que já não faz nada ilícito. Júlia não acredita mas acaba por aceitar beber café com ele.

Gonçalo vai a entrar no seu carro quando repara num carro de vidros fumados parado um pouco à sua frente. Decide aproximar-se e quando chega perto, o carro arranca. Fica muito desconfiado.

Nelson informa Gonçalo que contratou um novo segurança e este parece nem ouvir. Acaba por dizer que tem a sensação que andam a segui-lo e quer que Nelson se certifique de que não é a polícia. Nelson vai tratar do assunto.

Dentro do parque de estacionamento, Gonçalo repara no carro com os vidros fumados que viu antes. Afirma que é o mesmo carro que viu à saída do mercado. Nelson aproxima-se mas não dá para ver nada e seguem para a empresa.

Gonçalo e Nelson encontram Octávio a conversar com Idalina. Este vem falar com Gonçalo sobre negócios e entram no gabinete dele. Gonçalo encontra-se novamente com Octávio e pensou melhor e decidiu aceitar a proposta dele. Octávio fica muito satisfeito e aperta-lhe a mão. Gonçalo vai voltar ao tráfico de droga.

 

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top