Alma e Coração: Gustavo consegue travar a deportação de Aida!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, Alma e Coração!

08 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Na casa de chá, Gustavo (Cristóvão Campos) lê concentrado o processo de Aida (Cleonice Malulo), tentando descobrir algo para impedir o andamento da situação e a deportação. Quando menos espera, percebe que a morada do mandato de busca está errada, tornando a detenção de Aida inválida, aos olhos da lei. Sai a correr.

Aida prepara-se para ir às compras quando é surpreendida pela chegada de dois agentes do SEF com ordem de deportação. Fora de si, Leo (Valdemar Brito) afirma que a mãe não irá a lado e nenhum.

 

Gustavo dança com Naomi

 

Os agentes do SEF preparam-se para levar Aida enquanto Leo e os moradores, muito exaltados, tentam impedir que isso aconteça. Naomi (Sharam Diniz) chora, desesperada e nervosa quando Gustavo chega e afirma diante dos agentes do SEF que a busca à casa de Aida foi ilegal e, como tal, tem uma nova ordem do tribunal que liberta Aida de qualquer acusação.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

Em casa de Aida, o ambiente é de festa. Gustavo conseguiu impedir a deportação de Aida e todos lhe agradecem felizes. Aida sente-se grata e comovida e admite que nem quer imaginar o que seria a vida dela se tivesse de voltar para Cabo Verde.

Naomi e Gustavo saem para a rua e esta está muito feliz por Gustavo ter ajudado a sua mãe. Abraçam-se e acabam por se beijar apaixonados. Gustavo leva Naomi para lhe mostrar algo. Encaminha-a para um terraço onde põe música a tocar e surpreende-a ao mostrar que sabe dançar.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top