Alma e Coração: Gustavo é espancado na prisão e fica em mau estado!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 12 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

12 Jul 2019 | 16:11
-A +A

Na escola de circo, Rodrigo despede-se de Diana e esta fica a conversar com Naomi que está muito revoltada. Diana até a ajuda a abrir o cacifo pois Naomi não aguenta tanta injustiça. Tem a certeza que Gonçalo tramou Gustavo. Diana ouve tudo desconfiada.

Um dos guardas da prisão leva Gustavo para a sala de visitas e ele pensa que vai reunir com o seu advogado. Aparece outro preso e Gustavo percebe que está em apuros. O guarda sai e o outro preso espanca Gustavo.

Gonçalo fica satisfeito ao saber que Raul já tratou de tudo para que Gustavo seja espancado na prisão. Pode ficar descansado que tudo vai ser feito de forma a deixarem Gustavo em mau estado e não para o matar.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Naomi sente-se muito angustiada quando recebe uma chamada da prisão a informar que Gustavo teve um acidente. Sai disparada da casa de Aida para ir ver Gustavo. Quando lá chega encontra-o todo dorido e marcado pela agressão que sofreu. Triste, Naomi percebe que Gonçalo está por detrás da agressão.

Marta conversa com Leonor e explica que ela nunca vai esquecer o que lhe aconteceu mas terá de aprender a viver com isso. Leonor fica mais animada. Nesse momento, Marta recebe uma chamada de Ivo a informar que Gustavo foi espancado.

Em casa de Naomi, Gonçalo fica agradado ao ver Naomi arranjada como ele pediu. Ela declara que ele conseguiu o que queria e ela cedeu. Pede para que ele despache o assunto rapidamente. Gonçalo beija-a e despe-a e Naomi contém o nojo que sente dele.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top