Alma e Coração: Gustavo fica em prisão preventiva!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 1 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

01 Jul 2019 | 13:05
-A +A

Diana e Júlia conversam e acham que foi Vitória quem incriminou Gustavo. Júlia afirma que ela nunca ultrapassou o fato de ele a ter trocado por Naomi duas vezes. Pode também ter sido Vitória a matar Nelson.

Marta fala com Vera ao telemóvel e não tem mais novidades de Gustavo. Naomi tem receio que as coisas corram mal tal como aconteceu com Léo. No entanto, Marta responde que o irmão tem um álibi sólido e que o juiz tem de ter isso em conta. Está confiante que vai correr tudo bem.

Gonçalo propõe ao ladrão que se entregue na polícia e que diga que a mandante dos assaltos é Júlia. Oferece muito dinheiro e um bom advogado em troca.

Diana fora de si confronta Vitória e acusa-a de ter incriminado Gustavo. Ela responde de forma fria e altiva e Diana termina dizendo que quando Gonçalo for apanhado ela vai ficar sem nada e sozinha. Vitória fica zangada.

Na audiência do tribunal, Gustavo está confiante e todos esperam que ele saia em liberdade. O juiz acaba de analisar todos os documentos e declara que Gustavo vai ficar em prisão preventiva até à data do julgamento, deixando todos em choque.

 

Veja as imagens na galeria!

 

António e Aida esperam por notícias de Gustavo e quando Aida vai acender uma vela, recebe uma mensagem de Marta a dizer que Gustavo vai ficar em prisão preventiva. Fica muito chocada e muito nervosa.

Na audiência estão todos chocados com a medida do juiz. Gustavo defende-se dizendo que não estava sequer em Portugal quando Lucas morreu e entregou provas disso. O juiz responde que não há provas para toda a janela temporal. Naomi desespera enquanto Gustavo a acalma.

António está muito em baixo e Esmeralda convida-o para beber café ou uma imperial mas ele recusa e vai ter com Diana. Esmeralda afasta-se triste. António conta a Diana que Gustavo ficou em prisão preventiva e acreditam que o juiz foi comprado.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB