Alma e Coração: Jacinta recusa ajudar a filha a morrer!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 13 de junho, da novela da SIC Alma e Coração.

13 Set 2019 | 16:10
-A +A

Deolinda está triste e pensativa por causa de Adelaide e Rui ainda acredita que ela pode melhorar. Deolinda acha injusto que a patroa esteja a morrer. Rui oferece-lhe um anel que fez ali e Deolinda ri da situação. Quando ele diz que a lua de mel será em Paris, Deolinda fica feliz.

Jacinta recusa ajudar a filha a morrer e isso para ela está fora de questão. Todos tentam convencer Adelaide a mudar de ideias mas ela está firme na sua ideia. Rodrigo pede a mãe que espere para ver o seu filho nascer.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Martim ganha coragem e conta toda a verdade a Celestino. Conta que ele e Esmeralda não são casados nem vão ter um filho. Celestino chora de desgosto e avisa Martim que vai ter de o matar.

Em casa dos Macedo todos estão angustiados. Nestor compreende que Adelaide queira acabar com o seu sofrimento mas Carmo e Jacinta não concordam e ainda acham que Adelaide vai mudar de ideias.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top