Alma e Coração: João é interrogado pela morte de Nelson!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

14 Jun 2019 | 13:00
-A +A

Na escola de circo, a polícia tenta intimidar Luis que fica muito nervoso. Ele insiste que não tem nada a ver com a droga que está dentro dos computadores e garante que fez a encomenda a uma empresa e tem tudo documentado.

Vitória está entediada em sua casa e sente-se sozinha. Júlia entra e Vitória partilha com ela que Diana está grávida. Diante daquilo, Júlia decide contar que também está grávida de um filho de Gonçalo e decidiu que vai ter o bebé. Vitória não gosta nada da realidade que se avizinha. Júlia muda de assunto e conta a conversa que ouviu Gonçalo ter ao telefone.

Na loja de tecnologia, Luís mostra os documentos da sua encomenda dos computadores e acha que só pode ter havido uma troca e ele ficou com os que tinham droga. O agente da PJ comenta que já deram a volta à casa de Nelson e terão de interrogar João.

João recebe outro agente que lhe vem fazer perguntas sobre Nelson. João conta que teve uma relação íntima com ele, fala sobre a sabotagem à sua clínica e que o ajudou quando Gonçalo o tentou matar. Apesar de poder ser suspeito, tem álibi para a hora da morte de Nelson.

Os agentes da PJ conversam entre si e João deixou de ser suspeito pela morte de Nelson porque tem um álibi sólido. Não têm nada contra ele. Pede que acedam às redes sociais de Nelson para procurar pistas.

 

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top