Alma e Coração: João fica CHOCADO ao descobrir que Nelson vende fotografias a jornalistas

Saiba o que vai acontecer na novela da SIC.

25 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Gonçalo encontra-se com Júlia e não acredita que Diana a tenha agredido. Júlia fica furiosa com a sua posição de defender a rival. Gonçalo avisa-a para não estragar tudo se quer que ele confie nela.

João faz zapping na televisão e fica chocado ao ver na televisão, a fotografia que viu no telemóvel de Nelson. Não quer acreditar que ele foi capaz disso. Nervoso e furioso, marca o número de Nelson e deixa mensagem falada a dizer que viu as fotografias e que sabe que foi ele quem vendeu as fotos aos jornalistas.

Na casa de chá, Carmo conversa com Simão e continua muito angustiada pois não sente nada por Celso. Este aproxima-se dela mas sente-se a mais e acaba por ir embora. Carmo pede a Simão que lhe conte mais coisas sobre ele.

Vitória conversa com Diana e não sabe em quem acreditar. Diana jura que não mentiu a acredita que Júlia não está bem para inventar algo tão grave. Vitória conta que Júlia lhe pediu para se afastar de Diana mas explica que não o pretende fazer. Feliz com o que ouviu, Diana vai ter com Rodrigo.

Reveja aqui o episódio anterior

 

PUB
Top