Alma e Coração: João revela à mãe que é homossexual!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Alma e Coração.

02 Out 2018 | 16:49
-A +A

Em casa, João (Renato Godinho) procura as suas fotografias comprometedoras na internet. Diana (Cláudia Vieira)  despede-se dele e João agradece-lhe por toda a ajuda. Adelaide (Manuela Couto) aparece sem aviso em casa do filho e mostra-lhe as fotografias dele com outros homens que acabou de receber. Ameaça-o, ou casa com uma mulher ou ficará sem o apoio da família.

João abre-se diante de Adelaide e assume que é gay. Explica que nunca se assumiu para não magoar a família. Adelaide não quer saber do sofrimento do filho e mantém a sua posição, ou ele casa com uma mulher, ou fica sem nada.

João tenta controlar-se para não ter um ataque de pânico. Nesse momento, recebe uma chamada de Nelson (Vitor Silva Costa) a dizer-lhe que espera que ele tenha aprendido a lição, o que deixa João ainda mais transtornado.

Num bar gay, João embebeda-se quando Telmo aparece. João acha que foi ele quem o chantageou e acusa-o. Telmo fica sem perceber nada. Ricardo, o namorado de Telmo aparece e dá um murro em João e leva Telmo dali.

Reveja o episódio anterior aqui.

PUB
Top