Alma e Coração: João vai com Nelson a bar gay e É AGREDIDO!

João e Nelson vão a um bar gay e o inesperado acontece. Saiba o que vai acontecer esta noite em Alma e Coração!

15 Dez 2018 | 19:00
-A +A

João encontra-se com Nelson e desabafa com ele. Apesar dos comentários jocosos do amante, João só quer que ele o ouça e que esteja do seu lado. Decidem ir sair para João espairecer.

João e Nelson entram no bar gay que costumam frequentar e João sente-se bem por poder ser ele próprio ali.

Salvador, Zé Maria e os restantes amigos invadem a festa do bar gay e distribuem pancada por toda a gente. Hugo é bastante sovado e João é agredido por Zé Maria com uma bastonada, ficando inconsciente.

Zé Maria, Salvador e os restantes rapazes do grupo entram na sede, ensanguentados e com roupas rasgadas. Apesar de tudo estão felizes e regozijam-se por terem agredido os gays.

João entra em casa, amparado por Nelson. Não queria ter ido ao hospital pois estavam lá jornalistas. Diana entra na sala e fica preocupada ao vê-lo ferido. João explica que foi vítima de agressão de um gangue que entrou no bar gay.

 

Zé Maria e Salvador fazem bullying a colega gay

 

João informa Adelaide que se vai divorciar de Diana assim que esta se livrar da pulseira eletrónica. Adelaide recusa essa possibilidade pois não quer que haja escândalos. Liga ao advogado Soares e pede-lhe que não fale com o juiz para atrasar a libertação de Diana.

Na universidade, Zé Maria e Salvador fazem bullying a um colega gay, Hugo. Este não se deixa ficar e enfrenta-os, dando-lhes uma lição. Miguel assiste a tudo furioso.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top