Alma e Coração: Júlia ameaça o suicídio e garante levar Vitória com ela!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

29 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) comenta com João (Renato Godinho) que sabe que corre risco de vida com Giacomo mas está decidida a continuar a regressão para ver a mãe.

Na autocaravana de Diana, Rui (Miguel Costa) e Martim brindam animados. Deolinda chega irritada e exige que Rui lhe pague o valor que ganhou na raspadinha. Este lamenta não conseguir ajudar mas investiu tudo na compra de um café.

Na rádio, Rodrigo (José Fidalgo) fica muito feliz ao ver Diana a ligar-lhe. Esta está a ligar para lhe agradecer pela cassete com as músicas deles. A seguir, Diana recebe uma mensagem de Vitória que lhe diz que está a pensar procurar a família do pai.

Em casa, Vitória (Madalena Almeida) espera pela resposta de Diana enquanto conversa com Júlia que está a preparar uma noite só para elas. Vitória afasta-se e Júlia vê a mensagem de Diana no telefone da filha, a incentivar a sua decisão de procurar o pai, e fica cheia de raiva.

No dia seguinte, João convida Diana para ir consigo a casa dos avós e esta não esconde que se sente mal nas reuniões familiares. João sai e, passado pouco tempo, tocam à campainha. Diana vai abrir pensando que é João e fica surpresa ao ver Júlia (Soraia Chaves) que a ameaça, se ela não se afastar de Vitória matará a filha e a ela, a seguir.

Na rádio, Vitória tenta ligar, sem sucesso, a Paulo. Francisca observa que ele tinha uma reunião e pergunta se pode ajudar. Vitória responde que não e manda uma mensagem a Diana a convidá-la para beber café.

Diana e Júlia discutem acesamente. Júlia fica ainda mais possessa ao perceber que Vitória está a mandar mensagens a Diana. Volta a ameaçar que se mata e levará a filha consigo.

Diana espera por Rodrigo na praia e não consegue deixar de pensar nas ameaças de Júlia. Rodrigo chega preocupado e Diana abraça-o pedindo que ele não faça mais perguntas.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top