Alma e Coração: Júlia CHANTAGEIA Nelson e AMEAÇA denunciá-lo

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 31 de maio, da novela da SIC Alma e Coração.

31 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Júlia conta a Vitoria que Gonçalo está desconfiado, tem a certeza que Jonas está a segui-la e mostra à filha quem ele é. Pede-lhe ainda que crie uma manobra de diversão para poder ir embora. Júlia levanta-se para sair e Jonas faz menção de a seguir mas Vitória prega-lhe uma rasteira e este cai para cima de outros clientes.

Jonas informa Nelson que perdeu Júlia e acha que ela desconfiou dele. Nelson ordena que a encontre e que siga com o plano, não pode falhar. Júlia observa-os de longe e decide seguir Nelson.

Nelson encontra-se com um agente da PJ e partilha que no dia seguinte acontecerá a operação dos colombianos mas não sabe nem o local nem a hora. O PJ ameaça Nelson e este garante que assim que souber de alguma coisa avisa. Júlia tira fotografias a tudo.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Rodrigo prepara o jantar quando Diana repara que tem um MMS no seu telemóvel descartável. Depois de Rodrigo sair da sala Diana vê a fotografia de Nelson e o PJ a falarem. Liga para Júlia a dizer que tem a certeza que o homem que está com Nelson é da policia. Júlia fica surpresa e pretende aproveitar esse trunfo.

Diana fica muito nervosa depois de falar com Júlia e Rodrigo percebe que algo se passa e fica a pensar que ela está assim por causa de Sara. Tenta assegurar que ela vai aparecer mas está apreensivo.

Nelson diz a Gonçalo que o homem que anda a seguir Júlia não viu nada de relevante no comportamento dela. Quer saber mais sobre a operação com Octávio mas Gonçalo não diz nada, só manda Nelson levar uma arma.

Júlia aborda Nelson e mostra as fotografias que tem dele, o que o deixa aflito. Júlia faz o seu jogo e avisa Nelson que ou ele a ajuda a ter Gonçalo na mão ou vai denunciar que ele anda a fazer jogo duplo.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top