Alma e Coração: Júlia ENTRE A VIDA E A MORTE depois de Sara a esfaquear

Sara confunde Júlia com Albano e esfaqueia-a. No episódio desta noite de Alma e Coração, o futebolista do Sporting Bruno Fernandes visita a escola de circo.

01 Jun 2019 | 19:00
-A +A

Júlia e Diana discutem à frente de Vitória porque Diana não atendeu o telefone o dia todo. Ela explica que andou à procura de Sara que desapareceu mas está determinada a acabar com Gonçalo. Júlia avisa que se algo correr mal, Diana cai sozinha.

Diana recebe uma chamada de Diogo a avisar que viu Sara na última meia hora. Diana vai a sair de casa e dá de caras com a mãe, muito perturbada. Esta afirma que Albano voltou e quando percebe que Diana está a mandar mensagem à médica, bate-lhe na cabeça, deixando-a inconsciente. A seguir pega numa faca e sai.

Júlia está chateada porque nem Nelson nem Diana lhe atendem as chamadas. Liga para o agente da PJ e vai a sair de casa quando lhe aparece Sara muito perturbada. Esta vê Albano no lugar de Júlia e grita que não voltará a fazer mal, espetando-lhe a faca no peito. Júlia cai no chão, a sangrar do peito.

 

Sara esfaqueia Júlia

 

Ao chegar a casa de Júlia, Diana fica em choque ao ver Júlia com a faca espetada no peito. Sara, tranquila, assegura que Albano já não lhes vai fazer mal. Muito nervosa, Diana liga para o 112.

A sala de Júlia está transformada em cenário de crime. A polícia recolhe provas quando Gonçalo entra alvoroçado e quer saber o que aconteceu. Fica em choque ao saber que Júlia foi atacada e está no hospital em estado grave.

No bloco operatório, os médicos tiram a faca do peito de Júlia e ela entra em paragem cardíaca. Júlia vê o seu corpo na marquesa e tem uma expressão tranquila. Os médicos conseguem reanimá-la.

Bruno Fernandes de visita à escola de circo

 

O futebolista do Sporting Bruno Fernandes visita a escola de circo e fala com os alunos sobre a importância de trabalhar em equipa. Todos os alunos ficam entusiasmados com a palestra dele. No fim, tiram fotografias e Bruno dá autógrafos.

Veja aqui as imagens do jogador do Sporting na novela Alma e Coração

 

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top