Alma e Coração: Júlia fica furiosa ao encontrar bilhete de avião!

Saiba todos os detalhes do episódio desta noite da novela Alma e Coração.

28 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Júlia estranha não encontrar Fernando na empresa. Remexe nas coisas dele e encontra um bilhete de avião só de ida para Miami. Fica muito irritada com a possibilidade de estar a ser enganada por ele.

André procura Vitória na rádio e pede-lhe para falarem a sós. A seguir, pede desculpa pela forma como reagiu e explica que precisou de tempo para assimilar a verdade. Sem que Vitória esteja à espera, André abraça-a emocionado.

Na Somecel, Júlia surpreende Fernando a destruir documentos e estranha aquilo tudo. Fernando informa-a que vai jantar com os filhos e convida-a para ir mas Júlia recusa.

Fernando sai do seu gabinete e vai embora. Júlia dirige-se lá e vai à máquina onde Fernando destruiu os documentos e tenta ordená-los de forma a perceber o que se passa.

Ao jantar, Fernando e os filhos esperam por Marta e perguntam ao pai se está doente ou se quer anunciar algo. Marta chega contrariada e Fernando explica que só vai fazer uma lipoaspiração.

Júlia consegue colar um documento que Fernando destruiu e vê o extrato bancário com o histórico de transferências. Irritada, liga ao advogado Tavares para perceber o que se está a passar.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top