Alma e Coração: Júlia fica horrorizada por ver Cecília numa poça de sangue!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

19 Mar 2019 | 13:00
-A +A

Clara e Vitória ficam estarrecidas ao saber que Cecília fugiu com o bebé Manuel. Vitória observa que aquela família nunca foi normal e já no tempo em que namorava com Gustavo era só confusões.

Na casa de chá, Jacinta repara que Júlia está muito nervosa mas ela disfarça. Júlia vê novamente Fernando e entorna o café. Decide segui-lo.

Fernando segue em direção à loja de tecnologia e Júlia segue-o. Quando se aproxima, Júlia repara num computador cheio de sangue e repara que a porta está aberta. Empurra e entra. Júlia entra na loja de Luís e fica horrorizada ao ver o chão cheio de sangue e dá de caras com Cecília caída atrás do balcão com os braços a escorrer sangue. Em pânico, grita por socorro.

Jacinta, Flávio, Naomi e outras pessoas no mercado acodem Júlia aflitos. Olham consternados para Cecília inconsciente e ensanguentada e chamam uma ambulância. Cecília é levada pelos bombeiros e Júlia presta depoimento à polícia. Marilia aparece e chama Flávio para lhe mostrar algo.

Aida, Leo e Margarida contam a Leonor que Cecília se tentou suicidar e ela chora triste. Quer saber todos os pormenores.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top