Alma e Coração: Júlia fica nervosa ao saber que está a ser investigada!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

05 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Na Somecel, Fernando diz a Júlia (Soraia Chaves) que ela vai passar a coordenar o departamento de comunicação, o que a deixa vitoriosa. Fernando sente vontade de almoçar com os filhos pois sente que está a falhar com eles. Júlia recebe uma chamada e combina um café com alguém. De seguida, inventa uma desculpa para sair.

O padre da associação encontra-se com Júlia para lhe dizer que apareceu um homem a fazer perguntas sobre várias crianças. Júlia fica nervosa e não quer ser associada a isso. O padre está muito inquieto com a situação.
Diana (Cláudia Vieira) conta a Aida (Cleonice Malulo) que Júlia tem o coração de Albano e Aida aconselha-a a ter muito cuidado pois Júlia não lhe quer bem. Diana sente uma forte dor de cabeça mas não acredita que isso tenha a ver com Júlia. Aida sente medo por ela.

Vitória (Madalena Almeida) informa Júlia que conseguiu ver-se livre da multa e esta fica feliz. Júlia sente que está a perder a filha e para se aproximar dela, oferece-lhe uma fotografia antiga delas, pedindo que nunca se esqueça que serão sempre elas as duas.

O detetive encontra-se com Diana e mostra fotografias do padre da associação. Explica ainda que ele está envolvido em várias situações duvidosas. João (Renato Godinho) e Diana ficam chocados ao ver uma foto do padre na companhia de Júlia.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

PUB
Top