Alma e Coração: Júlia mostra-se compreensiva com Diana!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

21 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Vitória vai ao mercado e pede um gelado. Diana observa-a ao longe e ganha coragem para ir ter com ela.

Abatida, Clara desaba com Celso, está de rastos por causa das suas fotografias serem públicas. Celso tenta animá-la, em vão. Ao ver Vitória passar pela casa de chá, vai atrás dela pedir explicações. Sem que Vitória espere, Clara empurra-a e dá-lhe um estalo culpando-a pelas fotografias estarem na net. Celso separa-as e Diana leva Vitória dali.

Sentadas numa esplanada, Vitória fala com Diana sobre Clara e sobre a amizade delas ter terminado. Diana está prestes a contar que é sua mãe quando Vitória recebe uma chamada de Júlia a dizer que se está a sentir mal para tirar Vitória dali. Vitória vai embora apressada e Júlia aborda Diana. Diz-lhe que já esperava que ela se aproximasse mas pede-lhe para irem com calma e revelarem a verdade a Vitória, em conjunto para não a magoarem. Diana desconfia mas aceita.

Vitória entra em casa e estranha que Júlia não esteja em casa quando disse que se estava a sentir mal. Esta chega e mente dizendo que está tudo bem e que já foi observada pelo médico.

Diana diz a João que não vai deixar que ninguém se meta no caminho dela com a filha e quer aproximar-se de Vitória na mesma. João receia que isso possa torná-la mais vulnerável em relação a André, se ele descobrir que a filha está viva.

André fica desiludido por Giacomo só ter pregado um susto a Diana. Gustavo conta possesso a Margarida que Fernando vai ser testemunha abonatória de Vitória e a mãe fica chocada. Disfarçam diante de Marta que está muito feliz pois conseguiu arranjar uma casa para eles.

Recorde o episódio anterior aqui.

 

 

PUB
Top