Alma e Coração: Júlia tenta envenenar Diana!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

03 Dez 2018 | 19:00
-A +A

Rodrigo (José Fidalgo) entra em casa e põe música a tocar enquanto bebe um copo de vinho. Decide mandar uma mensagem a Diana (Cláudia Vieira) para falarem e espera pela resposta.

Diana responde que não é a melhor altura e João interrompe-a no seu quarto, prometendo que não vai falar mais em terem filhos. Só quer informar que está tudo terminado com Nelson e que daí a dias vai viajar para África através dos “Médicos sem Fronteiras” para ajudar pessoas necessitadas.

Vitória (Madalena Almeida) insiste com Júlia (Soraia Chaves) em saber mais informações sobre o seu pai e a mãe decide inventar mais uma mentira, dizendo que foi vítima de violência doméstica e que o deixou por ter medo dele. Por essa razão, não gosta de falar sobre ele.

Ao ver Vitória na escola de circo, Diana esquiva-se de falar com ela mas não consegue evitar. Inventa uma desculpa para não ter respondido às mensagens mas são interrompidas por um telefonema de Júlia. Diana fica cheia de medo e sai apressada. António e Vitória estranham a sua reação.

Júlia fica numa pilha de nervos ao saber que Vitória está na escola de circo. Depois de desligar, faz uma chamada para a curandeira e quer algo para afastar uma pessoa da sua vida e da vida de Vitória.

Júlia recebe Diana em sua casa e finge que quer fazer tréguas com ela. Pergunta-lhe quem é o pai de Vitória enquanto prepara um chá com veneno. Diana não se abre e estranha a simpatia de Júlia. Sai sem beber o chá e quando fica sozinha, Júlia fica em pânico ao perceber que tem as mãos e os braços com manchas vermelhas e começa a sentir falta de ar.

Em casa, Júlia está em pânico e sente dificuldade em respirar. Tem manchas vermelhas nas mãos e braços e sangra do nariz. Liga à curandeira a pedir ajuda.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top