Alma e Coração: Júlia TENTA FAZER MAL a Diana e Vera é APANHADA pelo meio

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite

12 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Vitória conversa com Francisca sobre a investigação sobre o grupo neo-nazi e a madrasta diz-lhe que vai deixar essa investigação. Vitória insiste e Francisca trata-a de forma cruel e deixa-a a chorar.

André conversa com Júlia ao telefone e pergunta por Vitória. Percebe que ela levou tudo lá de casa porque assistiu à sua discussão com Francisca. Júlia fica preocupada e agradece ele ter ligado. Liga de seguida à filha mas Vitória não atende. Deixa mensagem e sai apressada.

Júlia faz o papel de mãe preocupada e procura Vitória na rádio. Clara diz-lhe que Vitória esteve com Diana e talvez esteja com ela novamente.

Vitória está muito triste e abatida. Caminha sem destino com as suas malas, a chorar. Hesita mas acaba por ligar a Diana a dizer-lhe que saiu da casa de André e não sabe para onde ir.

Na clínica, Diana pede a Vitória que se mantenha calma pois daí a dez minutos a vai buscar. Depois de desligar, Diana comenta com Vera que está feliz porque a filha lhe ligou a pedir ajuda. Juntas olham para o bebé de Vera na ecografia.

Na entrada do prédio da clínica, Júlia leva a mão ao seu colar e faz uma reza, olhando fixamente para o elevador onde ela pressente que Diana está.

O elevador pára e Vera começa a ficar agitada por estar ali fechada. Diana tenta acalmá-la e Vera explica que não consegue estar em espaços fechados. Tem um ataque de pânico e começa a gritar.

Reveja aqui o episódio anterior.

 

 

PUB
Top