Alma e Coração: Leonor consegue sair do armazém e PEDIR AJUDA!

Quando Luís e Cecília perdem a esperança, eis que um milagre acontece. Saiba tudo sobre o episódio desta noite de Alma e Coração!

24 Nov 2018 | 16:26
-A +A

Leonor (Ioana Hristova) continua sozinha no armazém e está muito assustada e preocupada com Camila que está a demorar tanto tempo. Está muito frágil e com febre e não tem força para sair dali.

No armazém onde está sozinha, Leonor começa a sentir-se mal. Pergunta-se onde andará Camila e está muito preocupada com ela. Consegue reunir forças e sai do armazém para ir à procura de ajuda.

Decorre o movimento normal numa esquadra da polícia quando Leonor entra, muito fraca e pede ajuda. Ninguém a ouve por algum tempo até que um dos agentes repara nela quando Leonor desmaia.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

De malas feitas, Luís (Carlo Porto) despede-se de Cecília (Sandra Barata Belo) que se recusa a encarar o marido. Nesse momento, recebem uma chamada da polícia a avisar que Leonor apareceu numa esquadra. Cecília volta a sentir ânimo pela vida e apressa-se a ligar para Fernando (Alexandre Sousa).

 

Aida não vai deixar que Leo seja preso

 

Aida (Cleonice Malulo) e Naomi (Sharam Diniz) discutem porque esta não aceita que a mãe fique com as culpas dos erros de Leo (Valdemar Brito). No entanto, Aida está decidida, não vai deixar que o filho seja preso pois isso será o fim dele. Naomi fica desesperada com a atitude da mãe.

Nestor (Manuel Cavaco) pede a André (Afonso Pimentel) para que ele mande as plantas de um navio em projeto para o seu e-mail. André assente prontamente mas antes de enviar o projeto de Vera (Diana Marquês Guerra), altera os valores das escalas para a prejudicar.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top