Alma e Coração: Leonor lidera manifestação à porta da escola de circo

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

16 Abr 2019 | 13:05
-A +A

Leonor fala para os alunos e para os professores e afirma que não podem deixar a escola de circo morrer. Têm de fazer barulho e chamar a opinião pública para o que está a acontecer. Pode ser que assim alguém os ajude. António fica comovido com o gesto.

Margarida lidera a reunião com Leo, Maira e os pais de ambos. Quando comunica que Maira está grávida, Aida e Cesário ficam furiosos. Leo explica que não querem ter o bebé e Margarida explica como funciona o processo de interrupção voluntária de gravidez no hospital. Promete que vai ajudar.

Leonor lidera uma manifestação à porta da escola de circo para evitar que fechem. Naomi grava as imagens com o seu telemóvel e António observa, orgulhoso dos alunos. Rui fica muito comovido com o discurso apaixonado de Leonor.

Na sala de jantar dos Macedo, todos aguardam pela comunicação que Tiago vai fazer, nomeadamente, Adelaide que acha que ele vai falar sobre a bolsa em Oxford. Ficam todos boquiabertos quando Tiago conta que ele e Adelaide estão juntos.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top