Alma e Coração: Luís agride violentamente Marcos!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta segunda-feira, dia 8 de julho, da novela da SIC Alma e Coração.

08 Jul 2019 | 16:10
-A +A

Na escola de circo, Leonor recebe uma chamada de Luís que se mostra disponível para a ouvir. Apesar de estar desconfortável, Leonor afirma que já comeu e pede ao pai que não se preocupe pois nada do que se passa com ela tem a ver com a prisão de Leo.

Luís acaba de atender um cliente quando Marcos entra irritado a dizer que lhe furaram os quatro pneus do carro. Luís acha isso estranho e Marcos reforça que foi pura maldade e não pretende apresentar queixa na polícia.

Sofia entra em casa de Leonor com um canivete na mão e conta que furou os pneus todos do carro de Marcos. Leonor observa que isso não resolve nada mas ri quando Sofia conta a reação dele ao ver o carro. Por fim, agradece à amiga.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Vera e Pedro conversam no estaleiro e ela conta que Marcos vai jantar lá em casa. Conta que Luís não vai vender a fazenda e também não vão viver para lá. Carmo recebe uma selfie de Celso e ri enquanto responde.

Leonor fica em choque ao perceber que Marcos vai jantar lá em casa. Luís conta que ele lhe propôs sociedade no Brasil. Leonor sai da sala quase a vomitar e Vera adverte Luís que têm de ir com Leonor ao médico.

Depois de jantar em casa de Luís e Vera, Marcos agradece e despede-se. Estão todos animados quando Leonor abre o jogo. Diz a Luís que não pode ser amigo nem sócio de Marcos pois ele é um dos homens que a violou em Itália. Luís, furioso, sai de casa.

Luís vai atrás de Marcos desvairado. Não lhe dá qualquer hipótese e bate-lhe de forma violenta. Vera tenta afastar Luís de Marcos mas não consegue. A polícia chega e leva os dois algemados para a esquadra.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top