Alma e Coração: Luís e António encontram droga na escola de circo!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

13 Jun 2019 | 13:00
-A +A

António tem receio de abrir novamente a escola de circo e que aconteça alguma coisa. Cruzam-se com Luís e este avisa António que os computadores que encomendou para a escola já chegaram. Irá instalá-los no dia seguinte. Por fim abraça António e afirma que pode contar com ele para o que for preciso.

Gonçalo fala irritado ao telemóvel e depois de desligar, diz a Raul que falta parte de um carregamento de droga que estava escondido dentro de computadores. Têm de recuperar tudo antes que caia na mão de alguém. Chama Idalina.

Na loja de tecnologia, Sebastião recebe a encomenda de computadores e Luís avisa-o que são para a escola de circo. Conferem tudo e Luís manda carregar tudo na carrinha, irá ele mesmo instalar.

Raul informa Gonçalo que trocaram as entregas e os computadores carregados com droga foram para uma loja de tecnologia, no mercado. Gonçalo já sabe qual é e manda Raul ir comprar todos os computadores. Octávio não pode saber que aquilo aconteceu.

Raul chega à loja de Luís e quer comprar os computadores. Sebastião explica que foram vendidos e apesar de ele oferecer mais dinheiro, já não dá porque já estão a ser instalados. Raul vai embora frustrado. Luís e António conversam enquanto Luís monta os computadores. Tenta ligar um deles mas nada acontece e decide abrir a torre. Ficam os dois em choque ao ver o interior cheio de sacos de droga

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top