Alma e Coração: Marta descobre que a sua perna foi amputada e entra em estado de choque!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da nova novela da SIC.

01 Out 2018 | 16:41
-A +A

Júlia (Soraia Chaves) conta a Vitória (Madalena Almeida) que foi Marta (Victória Guerra) quem ela atropelou. Esta sobreviveu mas está em estado grave. Sugere à filha que ligue a Gustavo (Cristóvão Campos) e quando Vitória liga ao namorado, fica em choque ao saber que tiveram de amputar a perna de Marta. Depois de desligar, Vitória chora consumida pela culpa.

No seu quarto, Marta acorda e fica feliz por ver os pais e Gustavo ali. Fica em choque e revolta ao perceber que ficou sem perna e não quer acreditar que a família tenha sido conivente com isso. Todos tentam dar uma explicação mas Marta não aceita ouvir nada.

Marta acorda depois de ter sido sedada e chora de tristeza por se ver sem rumo na vida. Gustavo sente-se impotente e estranha quando a irmã se queixa de dores no local onde foi amputada. A enfermeira entra no quarto e explica que é normal até o cérebro se adaptar à perda da perna. Gustavo apoia a irmã e garante que vão ultrapassar aquilo tudo.

Marta chora e não se conforma com o que aconteceu. Fernando (Alexandre de Sousa) e Margarida (Rita Lello) explicam, uma vez mais, que foi a única coisa que podiam fazer para lhe salvar a vida. Marta declara que preferia ter morrido a ficar naquele estado.

 

Reveja aqui o episódio de ontem

 

PUB
Top