Alma e Coração: Marta quer pagar a Vitória na mesma moeda!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite.

28 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Na escola de circo, Marta tenta executar a sua coreografia mas não consegue fazer todos os movimentos por causa da dor no pé. Cai e chora. Jerome fica preocupado com ela e afirma que voltará quando ela estiver preparada. Marta sai a chorar.

Na sala de convívio, Marta chora enquanto Naomi a tenta consolar. Marta explode e grita que nunca mais vai ter a sua perna de volta e a sua vida deixou de fazer sentido. Sai esbaforida.

Diana oferece uma pulseira a Vitória a substituir o colar que lhe ofereceu e tem uma igual. Vitória agradece e aproveita a proximidade para pedir ajuda para investigar algo no bairro. Diana pensa que ela está a falar de André e conta que ele está envolvido no negócio ilegal da apanha da amêijoa e de tráfico humano. Conta ainda que André assassinou Giacomo e ficou com o dinheiro de Albano.

Marta vai para o seu carro e repara no carro de Vitória e recorda o acidente. Avança para o seu carro e entra. Ao ver Vitória a ir para o seu carro, Marta arranca sem pensar e quase atropela Vitória, travando o carro quase em cima dela. Ficam as duas aterradas a olhar uma para a outra.

Gustavo vai ter com Marta e diz à irmã que tem de reagir pois o que lhe aconteceu não é o fim do mundo. Marta está péssima e conta ao irmão que quase atropelou Vitória para que ela sentisse o mal que lhe fez. Gustavo reprova e acha que a vingança não resolve nada.

Reveja aqui o episódio anterior.

PUB
Top