Alma e Coração: Marta vai à procura de Vitória!

Marta quer encontrar a responsável pelo acidente que a atirou para uma cadeira de rosas. Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela da SIC, Alma e Coração,

17 Out 2018 | 19:00
-A +A

Marta (Victoria Guerra) diz a Gustavo (Cristóvão Campos) que quer falar com Vitória (Madalena Almeida) para tentar perceber melhor o que aconteceu no dia do seu atropelamento mas Gustavo discorda disso e não quer ser envolvido em nada que tenha a ver com a ex-namorada.

Vitória fala com Júlia (Soraia Chaves) de forma irónica sobre a presença de Fernando (Alexandre de Sousa) lá em casa. Este vai-se apoderando da casa e Vitória fulmina a mãe com o olhar. Júlia está a ter o que merece.

Margarida (Rita Lello) sai de casa e deixa Marta sozinha. Depois de deixar a mãe sair, Marta chama um táxi e sai também.

Já na rua, o taxista ajuda Marta a entrar para o táxi. Muito nervosa, esta tenta tapar a perna o máximo possível.

Vitória esconde-se de Marta

À porta da rádio, o taxista ajuda Marta a sair do carro. Vitória vai a sair para a rua e, ao ver Marta ao longe, esconde-se. Marta fica muito aflita sem conseguir tirar a cadeira de rodas do sítio e liga a Margarida a pedir ajuda.

Vitória regressa à rádio, aflita com o que acabou de presenciar. Paulo (Marcantónio del Carlo) estranha que ela já esteja de volta e Vitória inventa que não se está a sentir bem. Dirige-se para a casa de banho.

Já em casa, Marta está muito perturbada com o que aconteceu. Explica a Margarida que queria falar com Vitória para perceber o que se passou naquela noite. Está a sentir-se derrotada e Margarida tenta animá-la.

Vera (Diana Marquês Guerra) já transmitiu todas as informações à associação de pessoas desaparecidas e os responsáveis prometem que vão investigar. No entanto, Cecília (Sandra Barata Belo) quer ir lá de imediato.

 

Saiba mais sobre este episódio aqui

PUB
Top