Alma e Coração: Naomi conta a Gustavo que se entregou a Gonçalo em troca da sua liberdade

Saiba o que vai acontecer na novela desta noite.

18 Jul 2019 | 13:05
alma e coração
-A +A

João decide encarar Adelaide e revela que viu os e-mails que ela trocou com o médico. Sabe que ela descobriu que ele tem HIV. Adelaide diz ao filho que nada mudou e que o ama como sempre e vai estar sempre ao seu lado. João chora comovido.

Diana está contente por Gustavo estar livre mas para ele as coisas ainda não acabaram. Diana e Naomi mostram a Gustavo a carta de Lucas. Gustavo explica que para avançarem e irem à polícia terão de arranjar mais provas contra Gonçalo.

Em casa dos Macedo, Adelaide tem dificuldades. Deolinda ajuda-a e comenta que os pais de Adelaide estão a ponderar contratar alguém para a ajudar. No entanto, Adelaide não quer. Cai no meio do chão e sente-se humilhada. Deolinda ajuda-a e Adelaide agradece.

Naomi enfrenta Gonçalo e declara que quer que ele faça o mesmo que fez por Gustavo para tirar Leo da prisão. Quer que ele pague ao juiz para o libertar. Gonçalo quer saber se o pagamento é o mesmo, uma noite com ela. Diante da resposta afirmativa de Naomi, Gonçalo afirma que vai pensar.

Na escola de circo, Naomi ganha coragem e conta a Diana que foi para a cama com Gonçalo para ele libertar Gustavo. Mostra-lhe ainda uma gravação da conversa que fez com ele e quer levar isso à polícia. No entanto, para o fazer terá de contar a Gustavo o que fez.

Gustavo entra em casa animado e Naomi ganha coragem e conta-lhe que fez um acordo com Gonçalo, entregou-se a ele em troca da liberdade de Gustavo. Ao ouvir isto, este fica devastado.

Gustavo e Naomi discutem e ele não aceita que ela tenha ido para a cama com Gonçalo, mesmo tendo sido para o salvar. Ele sai de casa e deixa Naomi destroçada a chorar.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top