Alma e Coração: Naomi dá de caras com o pai e fica chocada!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 14 de agosto, da novela da SIC Alma e Coração.

14 Ago 2019 | 15:50
-A +A

Naomi conversa angustiada com Gustavo sobre o seu pai. Está preocupada com este contacto recente e conta como foi difícil quando ele os abandonou, sobretudo para Aida. Gustavo abraça-a.

Aida está preocupada com Leo e diz a Naomi que tem um mau pressentimento e não consegue deixar de pensar no pai deles. Naomi vê-se obrigada a contar que o seu pai mandou mensagem. Aida fica ainda pior e quando pergunta a um rapaz por Leo, este não sabe de nada.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Valter pergunta a Rui por Naomi e este explica que ela foi almoçar a casa. Quer saber se eles são amigos e este responde que são praticamente família. Rui decide dar a morada de Naomi.

Naomi prepara-se para almoçar quando batem à porta. Ela vai abrir e dá de caras com o pai. Valter pergunta-lhe se ela o reconhece e Naomi não responde, está perplexa e chocada. Daí a minutos, Naomi recusa ouvir o que quer que seja do pai. Este quer emendar as coisas mas Naomi responde que para eles, ele está morto. Ordena-lhe que não se atreva a procurar Aida ou Leo.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top