Alma e Coração: Naomi dá uma oportunidade ao pai!

Saiba o que vai acontecer esta sexta-feira, dia 30 de agosto, na novela da SIC Alma e Coração.

30 Ago 2019 | 16:10
Alma e Coração
-A +A

Enquanto Valter espera que Leo levante dinheiro, Naomi aparece e diz ao pai que lhe vai dar uma oportunidade. Convida-o para jantar e ele aceita. Valter pergunta se Aida sabe desta aproximação e Naomi responde que a mãe é problema dela.

Marta e António falam sobre as implicações de adotar uma criança e decidem casar para não terem de esperar quatro anos. Marta quer algo simples e beijam-se apaixonados.

Diana e Júlia analisaram as notícias sobre Virgílio Reis e ele violava as mulheres antes de as matar. Decidem ir procurar o pai de Gonçalo e ir falar com ele.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

No bar de Rui, Celso conversa com Anabela e ela explica que foram umas amigas que a inscreveram no concurso da rádio mas está a gostar de o conhecer. Leo e os amigos estão embriagados e Aida quer levar o filho dali mas ele maltrata e humilha a mãe.

Gustavo e Naomi estão felizes com a novidade de Marta ir casar. Valter chega e finge interesse pela vida da filha e de Gustavo. Aida também aparece aflita, à procura de Leo e fica magoada ao ver Valter ali.

Leo está completamente embriagado e drogado e Sofia quer ir para casa mas ele insiste em ir a outra festa. Ela decide ir também para não o deixar conduzir naquele estado. Decide também levar ela a mota.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top