Alma e Coração: Operação de Rodrigo é um sucesso!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 28 de agosto, da novela da SIC Alma e Coração.

28 Ago 2019 | 16:40
-A +A

Em casa dos Macedo, Deolinda traz chá para os patrões e informa que Inês está a dormir. Nestor, ansioso, recebe uma chamada de João que vem dizer que está tudo bem com Rodrigo e conseguiram extrair o tumor todo, sem complicações.

No hospital, a enfermeira traz Rodrigo. João partilha com Carmo que correu tudo bem e que conseguiram extrair o tumor todo. Diana diz a Rodrigo que o ama muito e quando ele abre os olhos, sorri, feliz.

O médico de Rodrigo explica que a cirurgia correu bem mas o tumor estava muito perto das cordas vocais. Têm de esperar e ter esperança que Rodrigo vai recuperar e vai voltar a falar.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Adelaide recebe notícias de Rodrigo por telefone. Deolinda interrompe feliz e abraça Adelaide e agradece pelo vestido. Quer que ela vá ao casamento. Nestor e Jacinta ficam comovidos. Falam sobre Rodrigo não ter ainda voz.

Diana conversa com Vera sobre Rodrigo, a paixão dele é a rádio e por isso espera que ele consiga recuperar a voz. Vera pede que ela se concentre nas coisas boas, no bebé deles. Diana conta que vai ser um rapaz e vai chamar-se Afonso.

Marta recebe uma chamada da clínica e informam que ainda têm um embrião para um novo tratamento. João e Carmo compram um vinil para Rodrigo. David observa João e Carmo repara mas não comenta.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB