Alma e Coração: Pedro e Carmo são apanhados no meio de um assalto

Esta noite na novela da SIC, Alma e Coração, Carmo e Pedro vivem momentos de terror.

29 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Raúl e um dos seus capangas vandalizam a casa de Carmo e Pedro quando estes e Sofia entram na própria casa e são apanhados de surpresa pela situação. Raúl e o seu homem apontam-lhes uma arma e ficam todos em pânico.

Em casa dos Macedo, Adelaide tem uma crise e não consegue respirar e entra em pânico. Jacinta trata da filha e acalma-a. Adelaide declara que ainda não quer morrer.

Pedro diz a Raúl e ao ladrão que não têm nada de valor em casa pois mudaram-se há pouco tempo. Luta com o ladrão para defender Sofia que chora sem parar. Carmo também defende Sofia. Raúl e o outro homem vão embora e Carmo vai acudir Pedro.

 

Naomi garante que Gustavo não matou o irmão

 

Na escola de circo, um dos agentes da PJ informa Naomi que a arma encontrada no carro de Gustavo foi a que matou Lucas e tem as impressões digitais de Gustavo. Nervosa, Naomi afirma que o marido não matou o próprio irmão. Diana reage e diz que quem matou Lucas foi Gonçalo.

Naomi visita Gustavo na prisão e está preocupada porque todas as provas o incriminam. Ele está confiante que vão conseguir provar que a arma não é sua e que não matou o irmão. Pede a Naomi que tente juntar tudo o que têm de Cabo Verde.

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top