Alma e Coração: Polícia cerca o bairro e ouvem-se disparos!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 9 de outubro, da novela da SIC Alma e Coração.

09 Out 2019 | 17:10
-A +A

Antes de entrar na audição, Leonor está muito nervosa, apesar do apoio da sua família. Esta começa a dançar e Marta grava tudo com o seu telemóvel. Os jurados tomam nota e Leonor dança concentrada. Daí a pouco, Luís está ansioso para saber o resultado da audição de Leonor. Vera tenta acalmá-lo. Leonor comunica, feliz, à família que conseguiu entrar no Quorum Ballet. Luís sente muito orgulho e felicidade pela filha.

No bairro, todos estão ansiosos e ouve-se a voz da polícia a avisar os delinquentes que estão cercados e devem sair com as mãos no ar. Paul grita que só saem quando a polícia abandonar o bairro. Em dez minutos começam a disparar.

Um oficial quer conversar e Paul manda-o embora para as coisas não acabarem mal. O oficial declara que só querem Paul e os outros não lhes interessa capturar. Valdir quer aproveitar e sair dali. Paul não o deixa e bate-lhe. Wilson declara que ele não tem como fugir dali nem tem reféns para negociar. Paul pede a carrinha aos polícias. Grita que o primeiro a entrar morre. Todos ficam cheios de medo.

Aida passa pela polícia determinada com as mães de alguns dos jovens barricados. Declara que não saem dali até eles baixarem as armas e deixarem sair os miúdos. As mães gritam pelos filhos, desesperadas.

Valdir ouve a mãe gritar por ele e cede, querendo sair. Paul aponta uma arma a Valdir mas os outros jovens conseguem agarrar Paul. Avisam que vão sair e Wilson decide ir com eles. Os rapazes saem para a rua e entregam-se à polícia. A polícia prepara-se para entrar e tirar Paul de lá força mas ele decide entregar-se antes disso acontecer.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top