Alma e Coração: Raimundo é violentamente agredido e fica inconsciente!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

08 Nov 2018 | 19:00
-A +A

Na praia, Raimundo (Adriano Carvalho) apanha amêijoas, isolado. André fala com o recrutador e este vai com dois imigrantes dizer a Raimundo que não o querem lá. Este responde que a praia é pública e eles batem-lhe violentamente, deixando-o inconsciente.

Nelson encontra-se com um jornalista e vende-lhe as fotos de Ruben na festa, rodeado de homens. Recebe o dinheiro e vai embora.

Jacinta (Margarida Carpinteiro) repreende Carmo por andar a brincar com os sentimentos de Celso e explica que o pai dele foi espancado e está no hospital. Adelaide interrompe a conversa e discute com Carmo e deixa-a a chorar. Jacinta acha que Adelaide foi longe demais.

No hospital, Raimundo está muito maltratado e conta à família que lhe bateram porque não querem concorrência na apanha da amêijoa. Celso acha que o pai deve apresentar queixa na polícia.

Giacomo não gostou que André tivesse resolvido o problema de Raimundo à pancada. Quer saber o que se passa com ele para andar tão nervoso e este alega que está tudo bem.

Raimundo está mais focado em vingar-se de quem lhe bateu e quer arranjar trabalho. Por fim, receia que venham atrás deles procurar o dinheiro.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top