Alma e Coração: Rodrigo ATACA Diana enquanto esta dorme!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, 28 de março, da novela da SIC Alma e Coração.

28 Mar 2019 | 13:45
-A +A

Diana conta a António o que descobriu sobre os seus pais e desabafa sobre Rodrigo que já não é o mesmo. Na marisqueira, João desafia Rodrigo para irem dar um passeio de jipe mas ele não mostra grande vontade.

Diana faz pesquisa na Internet sobre a sua mãe quando Rodrigo se aproxima e se queixa de solidão. Recebem uma chamada de Marrocos e Rodrigo fica feliz ao ouvir a voz de Amid. Partilha com Diana que o seu amigo está vivo e ela abraça-o.

Na hora de ir dormir, Diana prepara uma manta no chão para Rodrigo dormir mas ele diz que não será preciso pois decidiu ir dormir com ela. Diana fica feliz por ter o marido de volta. Sobem as escadas de mão dada.

Alice insinua-se uma vez mais a João mas este diz que está cansado e preocupado com Rodrigo e precisa de tempo para recuperar e não tem vontade de fazer amor com ela. Alice fica angustiada.

Rodrigo tem um pesadelo em que está numa luta de vida ou morte com um contrabandista. Diana tenta acordá-lo e Rodrigo aperta-lhe o pescoço e Diana, em pânico, não se consegue libertar. Rodrigo acorda e solta-a e, em choque, sai do quarto.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Em casa, Rodrigo diz a Diana que o jipe já chegou a Portugal. Está devastado por tê-la agredido inconscientemente e Diana acalma-o, pois sabe que ele estava a sonhar e não a quis magoar.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top