Alma e Coração: Rodrigo conta à família que o pai pode estar vivo!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 20 de agosto, da novela da SIC Alma e Coração.

20 Ago 2019 | 16:10
-A +A

Rodrigo conta a Diana que foi à polícia ver o processo da morte do seu pai mas desapareceu. Pede-lhe para ver novamente a fotografia e Diana acha que é tudo muito estranho. Rodrigo está muito perturbado.

Durante o jantar, Vitória quer saber o que Gonçalo pretende fazer a Rodrigo. Gonçalo não gosta que ela esteja preocupada com isso e recorda Vitória que toda a gente a abandonou, são eles contra o mundo. Vitória finge que concorda com ele.

Em casa dos Macedo, Carmo está triste. Os outros falam de Inês que cresce de dia para dia. Rodrigo chega com Diana e afirma que recebeu uma carta e acha que o pai pode estar vivo. Adelaide fica em choque.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Rodrigo conta à família o que descobriu e Carmo vê a fotografia e acha que o tal homem pode mesmo ser o seu pai. Adelaide, fora de si, afirma que Jorge morreu e que aquilo é tudo uma farsa e não vão contar com ela para nada.

Diana e Rodrigo conversam sobre a possibilidade de Jorge estar mesmo vivo. Rodrigo afirma que a única forma de tirar a história a limpo é ir aos EUA e falar com o tal o homem cara a cara. Diana não acha uma boa ideia.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top