Alma e Coração: Rodrigo decide fazer um transplante de fígado para salvar Simão!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

09 Jan 2019 | 19:00
-A +A

Rodrigo fica sem palavras ao saber, pelos avós, que o fígado do dador tinha um problema e por isso, o transplante não foi feito. Rodrigo decide ser ele próprio o dador e, determinado, diz aos avós que têm de ir depressa para o hospital.

Adelaide não quer que Rodrigo seja dador de Simão e ele discute com a mãe. . Diana chega ao hospital preocupada e Adelaide ainda fica mais irritada ao perceber que Diana já mora com o seu filho.

Cecília informa que nem ela nem os irmãos vão vender a sua parte da Somecel. Por sua vez, Júlia informa que com o apoio de Adelaide tem a maioria e vai ser a presidente da administração. Cecília fica furiosa e Vera leva-a dali.

Deolinda pergunta por notícias de Simão. Nestor conta que correu tudo bem e que Simão e Rodrigo estão estáveis. Jacinta não esconde que lhe fez confusão ver Diana com Rodrigo mas Nestor não está interessado em falar nisso.

Na escola de circo, Diana desabafa com António que ficou trote porque a família de Rodrigo a ignorou no hospital. António, por sua vez, está preocupado com Renato e com o telefonema que recebeu da mãe.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top