Alma e Coração: Rodrigo e Diana beijam-se apaixonadamente!

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Alma e Coração.

25 Set 2018 | 15:46
-A +A

Na prisão, Júlia (Soraia Chaves) olha para o homem que atacou Margarida (Rita Lello) e aponta para um desconhecido. Um agente explica-lhe que esse não pode ser pois é um colega dele da polícia. Júlia disfarça o melhor que pode o seu embaraço.

Daí a um bocado, o agente da polícia diz a Fernando (Alexandre de Sousa) e a Júlia que têm várias provas contra o homem que Júlia contratou para atacar Margarida. Lamenta que Júlia não tenha conseguido identificá-lo para lhe tornar o trabalho mais fácil. Fernando pede a Júlia que entre em contato com Diana (Cláudia Vieira) para ela também prestar o seu testemunho.

João (Renato Godinho) visita Diana na sua autocaravana. Esta fica surpresa mas convida-o para entrar. Conversam e João assume que é gay mas não consegue assumir-se por causa da sua família. Diana também conta algumas coisas da sua vida, incluindo que fez a cicatriz quando a tentaram matar em Itália.

Júlia convida Diana para beber café

No escritório de Fernando, Diana aceita um presente de gratidão de Fernando e Margarida. Para se esquivar de ir a polícia, alega que já não se lembra da cara do assaltante. Quer sair dali rapidamente e é Júlia quem a leva à saída. À despedida, convida-a para beber um café.

A meio do caminho, há um acidente que não a deixa passar. Diana estaciona a caravana e prossegue de mota. Acelera por uma estrada de terra, tentando chegar a tempo.

Rodrigo (José Fidalgo), suspira, de rastos, por ela não estar no local. Acha que ela já não vem. Diana chega de mota e correm para os braços um do outro e dão um beijo cheio de paixão.

Reveja o episódio anterior aqui.

PUB
Top