Alma e Coração: Rodrigo e Diana conhecem-se e existe um clima de romance entre eles

Não perca mais um episódio da sua nova novela da noite!

19 Set 2018 | 16:41
-A +A

Diana (Cláudia Vieira) estranha a reação de Júlia (Soraia Chaves) e sente-se constrangida. Margarida (Rita Lello) ainda está em pânico com medo que o assaltante volte. Júlia quer chamar a polícia mas Margarida só quer ir para casa. Depois de Margarida ir embora, Júlia tenta aproximar-se de Diana que se recusa a testemunhar o sucedido à polícia. Contrariada assente em escrever o seu número de telefone num papel.

Júlia encontra-se com o homem que atacou Margarida e pede-lhe o telemóvel que lhe deu de volta. Paga pelo serviço e pede-lhe que desapareça por uns tempos. De seguida, Júlia atira o telemóvel e o cartão ao rio.

Na praia, Rodrigo (José Fidalgo) abre a bagagem do seu jipe para o seu cão sair. Deixa-o correr e este vai direto para a autocaravana de Diana.

Dylan ladra e Diana percebe que ele tem fome. Dá-lhe uma salsicha que o cão devora avidamente. Rodrigo entra e pede desculpa, levando o cão para fora. Diana vai atrás dele. Cá fora, conversam e Rodrigo explica o nome do cão. Diana sabe tudo sobre ele pois é sua ouvinte há muitos anos. Começa a sair fumo da caravana e Diana entra a correr.

Entretanto, Rodrigo e Diana acabam de jantar. Dylan está sempre perto dela. Rodrigo contou tudo sobre a sua vida e quer saber mais sobre Diana. No entanto, esta não se abre muito e muda de assunto. Vai fazer um café para eles enquanto afirma que ela própria devia arranjar uma cão, para ter companhia. Avisa Rodrigo que o café não é grande coisa e este brinca com a situação.

Mais tarde, João (Renato Godinho) entra num bar gay e dois homens aproximam-se dele e levam-no para a pista. Todos dançam quando alguém pega num telemóvel e começa a tirar fotografias.

Recorde aqui o episódio anterior!

PUB
Top