Alma e Coração: Rodrigo é EXECUTADO e Diana assiste DESESPERADA!

Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, da novela da SIC Alma e Coração.

26 Fev 2019 | 13:35
-A +A

Seis meses depois, Diana treina no trapézio, com uma expressão triste, enquanto recorda os momentos que passou com Rodrigo em Marrocos.

Gonçalo diz a Samuel para mandar mais material para Marrocos pois eles estão à espera disso, depois de terem acabado com Rodrigo. Gonçalo está farto de esperar por Diana mas ela não superou a perda de Rodrigo.

Sentada em casa, Diana vê o vídeo da execução de Rodrigo. Este está amarrado de joelhos, a olhar de frente para a câmara. Um dos seus carrascos coloca uma arma no pescoço de Rodrigo e grita em árabe uma frase.

 

Veja as imagens na galeria.

 

Em casa dos Macedo, Jacinta pinta um quadro com a cara de Rodrigo e chora. Não se conforma por não ter dado sequer um funeral ao neto e este não merecia morrer daquela maneira.

Deolinda tenta animar Adelaide mas só consegue que ela fique ainda mais furiosa. Carmo liga à mãe a avisar que ainda está em Madrid e Adelaide ordena-lhe que faça tudo para chegar a horas à homenagem a Rodrigo.

Na rádio, Gil faz a emissão sozinho. Fala sobre a homenagem que a rádio está a fazer, a passar as músicas da lista de Rodrigo. Ana faz sinal a Gil para conversarem. Fora do estúdio, Ana diz-lhe que a administração decidiu contratar alguém para substituir Rodrigo. Vão fazer um casting e ele vai poder escolher a pessoa. Têm de andar para a frente pois Rodrigo não volta.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top