Alma e Coração: Rodrigo é surpreendido!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

03 Abr 2019 | 13:00
-A +A

Na garagem, Rodrigo encontra um brinquedo de Dylan e sente muitas saudades da sua cadela. Adelaide quer saber porque é que ele saiu de casa e quer ajudar o filho. Rodrigo explica que precisa de arranjar coragem para voltar a viver.

Rodrigo vai a casa de João e Alice deixa os irmãos conversarem à vontade. Rodrigo conta que Adelaide foi falar com ele e João pede que ele desabafe pois estão todos preocupados. Rodrigo atende uma chamada de Gil que pede que ele vá à rádio com urgência. Ameaça que se ele não for, revelará o seu número de telemóvel em direto. É mesmo importante que vá.

Rodrigo chega à rádio e quer saber o que se passa. Gil assobia e Dylan corre para Rodrigo. Este fica sem reação e abraça a cadela, feliz por voltar a vê-la. A seguir, Rodrigo conversa com Aurea e não sabe como agradecer. Esta está feliz por saber que a cadela é dele. Emocionado, Gil declara que está na hora de Rodrigo reagir.

Diana conversa com António e Rodrigo ouve parte. Fica muito magoado ao ouvir a mulher falar de Jaime. Diana fica muito feliz ao ver Dylan e implora a Rodrigo que volte para casa. No entanto, ele não consegue, o que deixa Diana desesperada.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top