Alma e Coração: Rodrigo emociona-se quando se despede de João!

Rodrigo despede-se de João antes de partir para Marrocos. Saiba tudo sobre o que vai acontecer no episódio desta noite na novela Alma e Coração.

11 Out 2018 | 15:40
-A +A

Rodrigo (José Fidalgo)prepara tudo para a sua viagem, no dia seguinte. Toca o telemóvel e ele ainda tem esperança que seja Diana (Cláudia Vieira) mas é Adelaide (Manuela Couto). Ele atende e despacha a mãe rapidamente. Depois de desligar, recorda o primeiro beijo que deu a Diana.

Deitada na sua autocaravana, Diana também recorda o primeiro beijo com Rodrigo. Levanta-se e vai beber um copo de água.

Rodrigo vai à casa dos avós despedir-se da família. Ao ver que Rodrigo não se despediu de João (Renato Godinho), Nestor  (Manuel Cavaco)quer saber o que se passa entre os netos mas Rodrigo disfarça e assume que ele é que não anda bem e precisa de se encontrar.

João despede-se de Rodrigo antes dele partir. Diana também aparece e ficam muito constrangidos. João diz a Rodrigo que gostavam de o ter no casamento e este sente-se triste por não ser ele a casar com Diana.

Na casa de chá, Carmo (Mariana Pacheco) conversa com Rodrigo por telemóvel e despede-se do irmão.

Diana treina, perturbada, no tecido acrobático. Acaba por desistir e desabafa com António sobre a situação de Hermínia. No entanto, o que a está a perturbar mesmo é estar com João a pensar em Rodrigo.

Recorde o episódio anterior aqui.
PUB
Top