Alma e Coração: Rodrigo é INTERROGADO pela PJ!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 3 de maio, da novela da SIC Alma e Coração.

03 Mai 2019 | 13:05
-A +A

Na PJ, Rodrigo é interrogado por uma inspetora que lhe mostra fotografias que o comprometem. Rodrigo acusa Vitória e o amigo dela de o terem incriminado.

Rodrigo está indignado e Laura manda-o acalmar-se. A administração já decidiu e ele não pode continuar na investigação. Rodrigo acusa-a de estar a cometer uma injustiça e promete descobrir o verdadeiro ‘Português’.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Rodrigo sai da rádio furioso e Laura fica a falar com Vitória que conta que descobriu mais informação que não favorece Rodrigo. Laura pergunta-lhe se consegue dar conta do recado e Vitória responde que até prefere trabalhar sozinha.

Rodrigo comenta com Diana sobre a sua ida à policia. Não sendo suspeito por agora, teme que Vitória estando à frente da investigação na rádio e a mando de Gonçalo possa enterrá-lo de vez, caso não apareçam informações a desmentir a ligação de Rodrigo aos terroristas. Comentam também que caso Gonçalo seja o Português, Vitória continuará do lado do pai e não vai informar a policia nem publicar nada que o prejudique.

Rodrigo encara Vitória e pergunta-lhe quem é a sua fonte, ela não diz nada e ele acusa-a dela estar ligada a Gonçalo para o prejudicar. Ameaça-a que em breve vai descobrir a verdade deixando-a apreensiva.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top