Alma e Coração: Rodrigo volta para a rádio e CONFRONTA Gonçalo

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio deste sábado, dia 18 de maio, da novela da SIC Alma e Coração.

18 Mai 2019 | 13:05
alma e coração
-A +A

Gil vai à casa de Rodrigo e entrega-lhe um iPad onde ele pode ver as mensagens e áudios de pessoas a pedirem para ele voltar. Mostra também um vídeo de Diana, onde ela diz que Rodrigo a ajudou muito nos piores momentos quando nem se conheciam através da rádio e as pessoas precisam dele lá. Rodrigo fica muito emocionado e decide voltar a trabalhar na rádio, o que deixa Gil feliz.

Sara aceita ficar em casa de Diana e Rodrigo mas só naquela noite. Vai para o quarto e Rodrigo repreende Diana por não ter levado a mãe ao hospital. Conversam também sobre Zé Maria e Diana não sabe onde ele possa estar. Sara chama Diana ao quarto.

Rodrigo regressa à rádio e Vitória filma tudo contrariada. Estão todos bem disposto de felizes com o regresso dele. Gonçalo entra para uma reunião com Laura e um dos administradores e Rodrigo fica furioso com isso.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

À saída, Gonçalo fala com Vitória e assegura que a situação dela na rádio vai melhorar. Rodrigo confronta Gonçalo e afirma que um dia vai conseguir provar que ele é um mafioso. Gonçalo goza com ele.

Rodrigo agradece aos ouvintes pelo apoio que lhe deram. Gil discute com Vitoria e sai e Rodrigo aproveita para lhe perguntar se tem contato com Zé Maria pois ele é fundamental para encontrar o verdadeiro «Português». Ela responde que não sabe dele.

Na casa de chá, Raimundo serve de forma muito profissional. Numa das mesas, Rodrigo diz a João que tem a certeza de que Gonçalo é o «Português» e sente muita raiva por ele não estar a pagar pelo que fez.

 

Texto e fotografia: SIC

PUB
Top