Alma e Coração: Sara é condenada e Diana fica devastada!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

03 Jun 2019 | 15:30
-A +A

Gustavo aproxima-se de de Diana que está triste e não consegue dar-lhe perspectivas otimistas em relação ao julgamento de Sara. Já em casa, Gonçalo declara que quer que Sara pague pelo crime contra Júlia. Esta não tem raiva da mãe de Diana e observa que ela é doente e já está a sofrer.

Gonçalo não gosta da postura dela e Vitória acalma os ânimos, mudando de assunto. Diana sofre pela mãe e acha que a sua aproximação fez pior à saúde mental dela. Sente-se muito culpada mas Rodrigo ressalva que ela vai ser tratada e vai ficar bem. Diana fica muito angustiada.

Na rádio, Vitória diz a Rodrigo que tem muita pena de Diana mas não perdoa Sara por tentar matar Júlia. Rodrigo ressalva que Sara é doente mas Vitória não quer saber. Laura chega feliz e Celso entra logo atrás dela dando a entender que estão juntos.

No julgamento, o juiz condena Sara a um internamento de pelo menos 3 anos. Depois desse período será reavaliada. Sara grita que não está louca e que só quis defender a filha. Tenta agredir Júlia, que se mantém calma, mas é levada dali. Diana chora desolada.

Sara quer sair da instituição para ir tratar da vida dela, quer tratar do restaurante e ver a filha. Promete fazer tudo o que eles quiserem para poder sair mas a médica e a enfermeira dão-lhe um sedativo e ela adormece.

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top