Alma e Coração: Sara é internada!

Não perca o episódio desta noite da novela Alma e Coração.

04 Jun 2019 | 13:25
-A +A

No julgamento, o juiz condena Sara a um internamento de pelo menos 3 anos. Depois desse período será reavaliada. Sara grita que não está louca e que só quis defender a filha. Tenta agredir Júlia, que se mantém calma, mas é levada dali. Diana chora desolada.

Sara quer sair da instituição para ir tratar da vida dela, quer tratar do restaurante e ver a filha. Promete fazer tudo o que eles quiserem para poder sair mas a médica e a enfermeira dão-lhe um sedativo e ela adormece.

Diana está abatida e não acredita que a mãe vá melhorar. Gustavo afirma que têm de confiar nos tratamentos e se ela melhorar pode ser que consigam que saia antes dos três anos da sentença. Falam também do caso de Zé Maria e Diana agradece-lhe por tudo.

Deolinda faz comentários venenosos sobre Sara e Jacinta recorda que ela é doente. Nestor chama a mulher e entrega-lhe o seu livro editado. Só produziu um que é para ela. Jacinta lê a dedicatória e fica comovida.

Diana e Vitória almoçam e a jovem admite que não consegue perdoar Sara e vê-la como uma pessoa doente. Diana percebe o ponto de vista dela. Quer saber novidades e Vitória fala da recuperação de Júlia, da convivência com Gonçalo e dos planos que têm contra ele.

 

Recorde o episódio anterior aqui.

PUB
Top