Sara não pára e Martim fica cansado só de a ver. Júlia entra e enfrenta Sara, ordenando-lhe que fique longe de Vitória. Sara ouve a voz de Albano quando Júlia fala com ela e sente-se mal.
Martim pede a uma pessoa que veio à marisqueira para uma entrevista para esperar. A seguir, liga para Diana preocupado a perguntar se sabe de Sara pois ela saiu e ainda não voltou. Conta também que Sara discutiu com Júlia. Diana fica muito preocupada e fica desesperada porque ela não atende.
Sara caminha pela rua perturbada e pára para ouvir Diogo a tocar violino. Quase é atropelada mas Diogo percebe que ela não está bem e salva-a.
Gonçalo fica nervoso com revelações de Vitória
Diana está muito angustiada quando tocam à campainha. É Diogo que traz Sara. Explica que ela estava muito desorientada e quase teve um acidente. Sara desvaloriza e explica que ficou nervosa por causa da ameaça de Júlia mas já está tudo bem.
Ao pequeno-almoço, Vitória fala com Gonçalo e Júlia sobre a investigação que está a fazer com Rodrigo sobre o roubo de armas aos militares. Gonçalo fica nervoso e ainda pior quando a filha conta que a sua fonte é Zé Maria e que andam atrás da pista de alguém a quem chamam “O Português”.
Recorde aqui o episódio anterior