Alma e Coração: Sara fica desorientada e QUASE É ATROPELADA!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Alma e Coração.

24 Abr 2019 | 12:57
-A +A

Sara não pára e Martim fica cansado só de a ver. Júlia entra e enfrenta Sara, ordenando-lhe que fique longe de Vitória. Sara ouve a voz de Albano quando Júlia fala com ela e sente-se mal.

Martim pede a uma pessoa que veio à marisqueira para uma entrevista para esperar. A seguir, liga para Diana preocupado a perguntar se sabe de Sara pois ela saiu e ainda não voltou. Conta também que Sara discutiu com Júlia. Diana fica muito preocupada e fica desesperada porque ela não atende.

Sara caminha pela rua perturbada e pára para ouvir Diogo a tocar violino. Quase é atropelada mas Diogo percebe que ela não está bem e salva-a.

Gonçalo fica nervoso com revelações de Vitória

Diana está muito angustiada quando tocam à campainha. É Diogo que traz Sara. Explica que ela estava muito desorientada e quase teve um acidente. Sara desvaloriza e explica que ficou nervosa por causa da ameaça de Júlia mas já está tudo bem.

Ao pequeno-almoço, Vitória fala com Gonçalo e Júlia sobre a investigação que está a fazer com Rodrigo sobre o roubo de armas aos militares. Gonçalo fica nervoso e ainda pior quando a filha conta que a sua fonte é Zé Maria e que andam atrás da pista de alguém a quem chamam “O Português”.

 

Recorde aqui o episódio anterior

 

Texto e fotos: SIC

PUB
Top